Carregando... Por favor, aguarde...

Qual melhor Cabide? Veja dica Cabides Online

Postado em 01/08/2016 @ 3:21 PM

Cabides de Madeira Personalizados: São os mais luxuosos. Ideais para armários, closet e roupeiros. Também é uma ótima pedida para aquele que tem uma Loja e quer se diferenciar de todas demais. Ou deixar seu vestuário um luxo! Ahh e tem a possibilidade de pode gravar seu nome ou maca, legal né! Você pode encontrar alguns modelos clicando aqui :) 

cabide-de-madeira-personalizado-3-ecol-gico-floco.jpg

 

Cabide de Plástico: Existem alguns bons tipos de cabides de plástico. Eles devem ser grossinhos. Existe um modelo que é o mais legal, pois ele vem com vários ganchinhos para todos os tipos alcinhas, você pode encontrar também clicando aqui .

 

 

Cabides de acrílico: Sigam as mesmas dicas dos cabides de plástico, contudo os de acrílicos são funcionais e baratos! Conheça alguns modelos clicando aqui .

 

 

Cabide Para Ternos: No caso de ternos, paletós e blazers, a dica chave de ouro é os Cabides de Madeira, pois eles suportam o peso sem passar vergonha! Você deve usar cabides com o “ombro” mais largo, ou aquela "bola" nas extremidades do Cabide igual esse modelo abaixo, confira esses e outros clicando aqui .

cabide-de-madeira-personalizado-3-para-palet-terno-homem.jpg

 

Cabide Para Saia e Bermuda: Para pendurar Calças, Saias e Bermudas, o ideal é você ter Cabide com aquela presilha de metal ou de plástico, existe também alguns modelos maravilhosos de madeira, já viu algum? Clique aqui e veja essas belezocas :)